Worten.pt tem “tudo para o seu bebé”

“Tudo para o seu bebé” é o mote da mais recente campanha da Worten, que reforça a aposta em novos universos, ao entrar na categoria de puericultura. Além da comunicação na loja online e nos pontos de venda, a campanha está presente no digital, rádio e exterior.

 

A diretora de Marketing da Worten, Inês Drummond Borges, revela que o alargamento da área de negócio à puericultura vem contribuir para o objetivo da marca, que passa por servir o consumidor no maior número de dimensões possível. “Com os milhares de produtos que vamos ter disponíveis, conseguiremos responder a todas as necessidades e perfis de utilizadores”, afirma.

A Worten passa, agora, a disponibilizar – exclusivamente no seu site – mais de 4.500 referências de produtos para bebés, divididas entre nove categorias, nomeadamente, Proteção e Segurança, Saúde, Alimentação, Passeio, Viagem, Mobiliário e Decoração, Banho e Higiene, Têxtil e Brinquedos.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 05 Julho 2019 08:49


PUB