WTF: a “papinha” está feita numa App

A NOS lançou uma app dedicada aos clientes WTF, que agrega todos os serviços da marca, e inclui “uma série de bónus exclusivos para subscritores”. A divulgação é feita através de uma campanha multimeios, assinada pela Havas, que estará presente em televisão, digital, mupis, universidade e cinema.

 

Descrita como “leve, jovem e divertida”, a App WTF está disponível na App Store e no Google Play, e apresenta “a papinha toda feita” aos clientes que fizerem o download, oferecendo-lhes também 10GB para utilização durante 30 dias.

A aplicação permite, por exemplo, fazer a gestão do tarifário, carregamentos, controlar o saldo, ver o consumo de dados móveis, gerir e ativar vouchers Uber e Uber eats.

Além destas funcionalidades, dá acesso a hotdeals exclusivos e apresenta a possibilidade de ganhar prémios no jogo Scratch.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 11 Outubro 2019 09:09


PUB