A APPM “corre” pela nova geração de Marketing

A Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM) está de volta com uma nova edição da Marketing Marathon, que, de 15 a 17 de fevereiro, reúne profissionais e estudantes de Marketing e Comunicação. Esta iniciativa, da qual o Briefing é media partner, decorre sob o tema “The New Edge Of Marketing – Uma nova geração de Marketing para uma nova geração de Empresas”.

A APPM promete três dias de discussão inovadora em volta do tema “The New Edge of Marketing” que visa acrescentar mais-valias a nível profissional.

Assim, no dia 15 de fevereiro, no Auditório da Microsoft em Lisboa, o evento conta com as intervenções de Daniel Pereira, da MindSEO, Francisco Belo, da Passworks, João Almeida, da Microsoft, Jorge dos Sano, da Magnifinance, estando ainda dois orados por confirmar.

Já no dia 16 de fevereiro, também no Auditório da Microsoft em Lisboa, marcam presença Edson Athayde, da FCB Lisboa, Rui Cruz, da Universidade Europeia, Rui Ventura, da APPM, Diogo Teixeira, da Couture.

Por fim, a 17 de fevereiro, desta vez no auditório da Vodafone em Lisboa, estarão presentes Maria João Panaca e Cláudia Reis, da Disney, havendo ainda lugar para um workshop com João Gomes de Almeida da agência de publicidade 004.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 21 Janeiro 2016 13:25


PUB