A Cabify tem “happy hour” com a Strongbow

Depois da entrega de sushi, a Cabify associa-se agora à Strongbow. Assim, durante o dia de hoje, no âmbito da campanha #BackToTheCity, os utilizadores do serviço de transporte receberão um cabaz #CabifyHappyHour, que inclui duas sidras de maçã, um tira cápsulas e “fortune cookies”.

A oferta é válida para todos os pedidos da categoria Cabify Lite, realizados entre as 12h00 e as 17h00. Além do cabaz #CabifyHappyHour, os utilizadores que partilharem uma fotografia com a hashtag da campanha no Instagram, receberão um prémio adicional da Cabify.

“A Cabify e a Strongbow são ambas marcas evidentemente urbanas, que procuram tornar o regresso à rotina mais prazeroso, atenuando o efeito pós-férias e criando um momento de convívio ─ uma Happy Hour ─, que pode ser um impulso de energia para as pessoas no local de trabalho. A Cabify quer estar presente nos vários momentos do dia-a-dia dos seus utilizadores, descomplicando-o, e pondo em prática a filosofia da marca que é melhorar a vida na cidade”, salienta o diretor-geral da Cabify Portugal, Nuno Santos.

Segundo a Cabify, a campanha #BackToTheCity da Cabify compreende iniciativas que “visam contribuir para um regresso ao trabalho em grande, mais animado, combatendo o síndrome do pós-férias.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 27 Outubro 2016 10:17


PUB