A oferta é válida para todos os pedidos da categoria Cabify Lite, realizados entre as 12h00 e as 17h00. Além do cabaz #CabifyHappyHour, os utilizadores que partilharem uma fotografia com a hashtag da campanha no Instagram, receberão um prémio adicional da Cabify.
“A Cabify e a Strongbow são ambas marcas evidentemente urbanas, que procuram tornar o regresso à rotina mais prazeroso, atenuando o efeito pós-férias e criando um momento de convívio ─ uma Happy Hour ─, que pode ser um impulso de energia para as pessoas no local de trabalho. A Cabify quer estar presente nos vários momentos do dia-a-dia dos seus utilizadores, descomplicando-o, e pondo em prática a filosofia da marca que é melhorar a vida na cidade”, salienta o diretor-geral da Cabify Portugal, Nuno Santos.
Segundo a Cabify, a campanha #BackToTheCity da Cabify compreende iniciativas que “visam contribuir para um regresso ao trabalho em grande, mais animado, combatendo o síndrome do pós-férias.