A caixa da Pizza Hut agora é…um jogo

A Pizza Hut continua a inovar nas caixas de pizza. Depois dos projetores e da mesa de mistura, a marca apresenta agora uma embalagem que se transforma num campo de “flick Football”.

Até outubro, e apenas nos EUA, a Pizza Hut está a distribuir pizzas médias cuja embalagem apresentam um campo de futebol impresso no topo, contendo ainda balizas amovíveis e um cartão de pontos.
“Flick football” é tradicionalmente jogado com um pedaço de papel que foi dobrado num pequeno triângulo, e que os jogadores fazem mover. Os pontos são baseados no espaço onde o triângulo “aterra”.

“Sabemos que os nossos fãs gostam de uma pequena competição e estamos contentes por oferecer uma plataforma que os deixa jogar de uma forma completamente inovadora”, refere a marca.

A Pizza Hut convida ainda os consumidores a partilhar vídeos das suas experiências com o “Flick Football”, habilitando-se a ganhar descontos da marca. Além disso, a Pizza Hut vai premiar o passe mais longo e o mais criativo.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 31 Agosto 2016 11:16


PUB