O logotipo, criado pela agência francesa Dragon Rouge, visa realçar as características intrínsecas de Frize: a bolha de gás de uma água mineral com gás 100% natural; o reforço da origem com a referência a Vila Flor, Trás-os-Montes, onde é engarrafada; e o sorriso “Smile to Life” (simbolizado pela perna do “R”) que espelha a descontração da marca, enumera fonte em comunicado.
“Frize é uma bebida simples e descomplicada para acompanhar momentos de descontração e prazer com os amigos. Ideal para momentos de corte com a rotina num contexto de consumo social, descontraído, autêntico e espontâneo – momentos after work, sunsets e noites tranquilas.” explica Sandra Martins, Brand Manager de Frize.
Para acompanhar o reposicionamento, foi também lançado um novo sabor – Frize Lima, Pepino e Gengibre – cuja composição procura corresponder às escolhas saudáveis dos consumidores, e reformulada a Frize Água Tónica, com uma fórmula que integra zimbro.
O portefólio da marca de águas com gás é agora composto por Frize Original na gama sem sabor, Frize Limão, Frize Groselha e Frize Lima, Pepino Gengibre na gama com sabor, Frize Água Tónica Zimbro e Frize Ginger Ale.