A Frize “sorri para a vida” com nova imagem

A Frize passou por um rebranding e apresenta-se agora com novo logotipo e posicionamento. “Smile to Life” foi a assinatura escolhida e que procura refletir uma marca mais adulta, urbana, trendy e descontraída.

O logotipo, criado pela agência francesa Dragon Rouge, visa realçar as características intrínsecas de Frize: a bolha de gás de uma água mineral com gás 100% natural; o reforço da origem com a referência a Vila Flor, Trás-os-Montes, onde é engarrafada; e o sorriso “Smile to Life” (simbolizado pela perna do “R”) que espelha a descontração da marca, enumera fonte em comunicado.

“Frize é uma bebida simples e descomplicada para acompanhar momentos de descontração e prazer com os amigos. Ideal para momentos de corte com a rotina num contexto de consumo social, descontraído, autêntico e espontâneo – momentos after work, sunsets e noites tranquilas.” explica Sandra Martins, Brand Manager de Frize.

Para acompanhar o reposicionamento, foi também lançado um novo sabor – Frize Lima, Pepino e Gengibre – cuja composição procura corresponder às escolhas saudáveis dos consumidores, e reformulada a Frize Água Tónica, com uma fórmula que integra zimbro.

O portefólio da marca de águas com gás é agora composto por Frize Original na gama sem sabor, Frize Limão, Frize Groselha e Frize Lima, Pepino Gengibre na gama com sabor, Frize Água Tónica Zimbro e Frize Ginger Ale.

A Frize “sorri para a vida” em nova imagem

A Frize “sorri para a vida” em nova imagem

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 07 Junho 2016 11:25


PUB