A nova EDGE? É obra da Ogilvy

A Ogilvy Design foi responsável pelo desenvolvimento da nova identidade da EDGE – International Lawyers, em antecipação ao 30º aniversário da sociedade com base em Lisboa e presença no Porto, Algarve, Cabo Verde e Londres.

Explica a agência que o desafio começou pela criação de um novo nome que fugisse à tradicional sigla com as iniciais dos apelidos dos sócios fundadores e que remetesse para os valores da sociedade. “Encontrado o nome, o desafio prosseguiu com a construção da sua expressão visual e pela brand voice que rompe com os cânones tradicionais da advocacia, baseada no mote “Some people only think as far as tomorrow. We think ahead”.

O rebranding passou por todos os materiais de estacionário, pela intervenção na decoração e sinalética dos escritórios e pelo desenvolvimento de um novo microsite que procurou organizar e simplificar a oferta da EDGE.

Para o lançamento foi criada uma ação que envolveu os colaboradores, com uma fase teaser que inspirava a capacidade de pensamento e planeamento a longo prazo, e que culminou com o desvendar da nova identidade.

Foi desenvolvido um kit de apresentação que explica a mudança para apresentar a nova marca a parceiros e clientes.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 14 Novembro 2016 11:34


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