“Pretendemos falar com os jovens e não ‘como’ os jovens. Sem paternalismos e sem brincadeiras, mas com muito respeito e autenticidade”, afirma a diretora de Marca da Vodafone, Leonor Dias.
Explica a agência que “respondendo ao desafio proposto pela Vodafone, para a criação de uma nova Yorn, a Grand Union desenvolveu uma Yorn atual e moderna que responde às aspirações dos jovens dos nossos dias”. O resultado, afirma, é uma marca “diferenciadora, autêntica e que valoriza uma geração com voz própria, empreendedora, interventiva e criativa, que procura fazer a diferença, no mundo e no seu mundo”.
Para assinalar o novo posicionamento, a campanha “Yorn És tu” já está presente em televisão, rádio, digital e exterior. Além da criatividade da Grand Union, a campanha contou fotografia de Yves Callewaert e produção da PlayGround com realização de Rui Vieira.
Para além da mudança na forma e tom de comunicação, a nova personalidade da marca passa pela redefinição do logotipo e respetiva alteração de todos os suportes de comunicação (site, app, redes sociais), também com assinatura da Grand Union.