A nova Yorn tem Grand Union e Playground

A Yorn mudou de imagem e assume-se com uma nova identidade. “Yorn és tu” é o novo claim da marca da Vodafone para o segmento jovem, que, com assinatura da Grand Union, visa fazer um corte com a linha de comunicação até aqui seguida, apostando numa abordagem que valoriza a autenticidade.

 

“Pretendemos falar com os jovens e não ‘como’ os jovens. Sem paternalismos e sem brincadeiras, mas com muito respeito e autenticidade”, afirma a diretora de Marca da Vodafone, Leonor Dias.

Explica a agência que “respondendo ao desafio proposto pela Vodafone, para a criação de uma nova Yorn, a Grand Union desenvolveu uma Yorn atual e moderna que responde às aspirações dos jovens dos nossos dias”. O resultado, afirma, é uma marca “diferenciadora, autêntica e que valoriza uma geração com voz própria, empreendedora, interventiva e criativa, que procura fazer a diferença, no mundo e no seu mundo”.

Para assinalar o novo posicionamento, a campanha “Yorn És tu” já está presente em televisão, rádio, digital e exterior. Além da criatividade da Grand Union, a campanha contou fotografia de Yves Callewaert e produção da PlayGround com realização de Rui Vieira.

Para além da mudança na forma e tom de comunicação, a nova personalidade da marca passa pela redefinição do logotipo e respetiva alteração de todos os suportes de comunicação (site, app, redes sociais), também com assinatura da Grand Union.

 

A nova Yorn tem Grand Union e Playground

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Terça-feira, 19 Abril 2016 09:23


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