A Olé Special Events agora fala português

A events by tlc, empresa portuguesa de eventos corporativos, acaba de entrar no mercado espanhol com a aquisição de 53% do capital da Olé Special Events. A nova empresa, que se irá designar events by tlc in Spain, faz parte da estratégia de expansão do grupo que, nos próximos quatro anos, quer ter uma forte presença na Península Ibérica e na América Latina.

A empresa já está no Brasil, pretendendo com este negócio, segundo o ceo, Diogo Assis, capitalizar as sinergias entre a Península Ibérica e a América Latina, como a língua, a história, as relações diplomáticas e, inclusivamente, as ligações aéreas.

Ao longo de 12 anos, a Olé Special Events tem desenvolvido eventos corporativos e associativos para clientes de referência internacional como Apple, Audi e Novartis.

Com operação em Portugal, Espanha e Brasil, e escritórios de representação na Alemanha, Benelux, EUA, Reino Unido e Rússia, a events by tlc estima faturar 17 milhões de euros em 2014, dos quais 65% fora de Portugal.

“Vai ser um ano de grande crescimento para o grupo. Além de entrarmos em Espanha, vamos ter a final da Champions League em Portugal, a Copa no Brasil, onde marcamos presença com a organização de vários acontecimentos, e já estamos a pensar noutros mercados, nomeadamente na América Latina”, remata Diogo Assis.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 06 Fevereiro 2014 10:26


PUB