A empresa já está no Brasil, pretendendo com este negócio, segundo o ceo, Diogo Assis, capitalizar as sinergias entre a Península Ibérica e a América Latina, como a língua, a história, as relações diplomáticas e, inclusivamente, as ligações aéreas.
Ao longo de 12 anos, a Olé Special Events tem desenvolvido eventos corporativos e associativos para clientes de referência internacional como Apple, Audi e Novartis.
Com operação em Portugal, Espanha e Brasil, e escritórios de representação na Alemanha, Benelux, EUA, Reino Unido e Rússia, a events by tlc estima faturar 17 milhões de euros em 2014, dos quais 65% fora de Portugal.
“Vai ser um ano de grande crescimento para o grupo. Além de entrarmos em Espanha, vamos ter a final da Champions League em Portugal, a Copa no Brasil, onde marcamos presença com a organização de vários acontecimentos, e já estamos a pensar noutros mercados, nomeadamente na América Latina”, remata Diogo Assis.

