A Portucel Soporcel mudou com a Ivity

Navigator já era um produto icónico da Portucel Soporcel e agora dá nome à identidade corporativa do grupo – The Navigator Company, com criatividade da Ivity e a ambição de “ter um papel que vai além do papel” que produz.

A mudança é explicada pela diretora de comunicação, Joana Seixas, com a necessidade de evoluir para uma marca que “unisse ainda mais” o grupo. Foi escolhido o produto Navigator por conter “todos os atributos” que a empresa queria passar para a marca corporativa – qualidade, inovação, determinação, conquista.

À convicção interna juntou-se o resultado de um estudo lançado em mais de 60 países e envolvendo cerca de 700 clientes: a marca Navigator seria uma escolha que traria valor à dimensão corporativa do grupo.

Quanto à criatividade, é assinada pela Ivity, que já havia criado a marca Navigator, aliás uma das incluídas no projeto “As artes e as marcas” que assinala os 30 anos de carreira de Carlos Coelho e Paulo Rocha. O racional foi criado tendo como premissa poder navegar pelo passado, pelo presente e pelo futuro.

Para assinalar esta mudança, está prevista uma campanha publicitária, cuja primeira fase, em rádio, imprensa e mupis a partir de amanhã, dia 10, terá como claim “O Grupo Portucel Soporcel é agora The Navigator Company”. A segunda fase, com o headline “O nosso papel vai muito além do nosso papel”, terá início a 17 de fevereiro, em imprensa, e a 24 em mupis.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 09 Fevereiro 2016 11:10


PUB