A Taça de Portugal mudou de nome

O PLACARD, jogo de apostas desportivas à cota lançado no passado dia 9 de setembro pelos Jogos Santa Casa (JSC), empresta o nome à Taça de Portugal. O novo naming desta competição nacional será comunicado na 4.ª eliminatória, através de uma campanha multimeios.

Sob o claim “Agora a Taça de Portugal é PLACARD”, a campanha vai circular em TV, imprensa, rádio e online, bem como através de ações em estádio, de 20 a 22 de novembro.

Quanto ao naming da competição, fonte da marca avança em comunicado que esta “não podia deixar de se associar à Prova Rainha do futebol nacional, conhecida de todos os portugueses pelo espírito de competição onde os pequenos clubes defrontam os grandes, em ambiente de fair play, igualdade de oportunidades, desafio e grande emoção”.

Desde o lançamento do PLACARD, há dois meses, já foram contabilizados 200 mil apostadores, atribuídos 18,7 milhões de euros em prémios e registados mais de 26,2 milhões de euros em vendas registadas. A app ocupa o top 10 da Apple Store.

briefing@briefing.pt 

A Taça de Portugal mudou de nome

Sexta-feira, 20 Novembro 2015 11:43


PUB