Segundo a marca, esta ativação estará presente, durante o mês de setembro, nos principais hipermercados e supermercados do país. A acompanhar esta ação, os produtos A Vaca que ri (caixa de 8 porções e Palitos pack económico de 4 unidades) e Babybel (rede de 12 unidades) vão estar em promoção e a comunicar opções nutritivas e diversificadas.
“Uma vez que ambas as marcas comunicam para um target infantil, desenvolvemos uma ativação em loja interativa, que proporcionasse uma experiência muito divertida para as crianças”, revela o brand manager de Mini Babybel, Manuel Leitão. “Tanto Babybel como A Vaca que ri são marcas que surpreendem pelas suas características únicas e o nosso objetivo é ajudar as mães na preparação de lanches super divertidos para os filhos, com opções de alimentação diversificadas, saborosas, rápidas e, acima de tudo, nutritivas”, esclarece.
Em paralelo, são lançados na página de Facebook da marca A Vaca que ri e na de Babybel Portugal passatempos que visam desafiar a criatividades dos fãs. Para se habilitarem aos prémios, os seguidores terão de redigir uma frase original relacionada com lanches saudáveis.
A iniciativa está a ser comunicada com uma campanha em televisão, estando no ar até 29 de setembro.