A Volta coloca a Sandeman no Packaging of the World

A Sandeman está a chamar a atenção no site internacional Packaging of the World com o press kit desenvolvido pela portuguesa VOLTA. A comunicação foi feita no âmbito do lançamento das novas garrafas e rótulos para a nova gama envelhecida de Tawnies.

A nova imagem para os Portos de 10, 20, 30 e 40 anos Sandeman Tawny visa ser “inovadora” e coerente com a “qualidade dos vinhos” e para promover esta nova gama envelhecida de Tawnies, a marca, contou com o press kit “premium” desenvolvido pela VOLTA, empresa de branding, desin e digital com estúdios no Porto e Lisboa. Através desta comunicação a Sandeman visa explicar o seu posicionamento, história e onde quer estar no futuro.

O amarelo Sandeman está presente na caixa, selada com uma medalha de bronze que lembra um carimbo de cera. No interior, forrado em couro, encontra-se o caderno com as informações e uma garrafa Sandeman envolvida em papel de embrulho preto carimbado a amarelo. Através deste kit, a intenção da marca é ser vista como uma marca premium, de luxo.

O novo rótulo apresenta a “misteriosa” figura Sandeman e pretende contar a história da marca de forma “elaborada e sofisticada”. O “gelo” na base da garrafa induz para que a bebida seja consumida fresca e o vidro claro permite a visualização do conteúdo de forma a facilitar a escolha entre as diferentes idades de Tawny.

Sandeman em destaque pela apresentação do novo lookSandeman em destaque pela apresentação do novo lookSandeman em destaque pela apresentação do novo look

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 16 Dezembro 2016 12:47


PUB