A marca defende assim que “o mundo é para aqueles que se atrevem, dando agora a oportunidade de se poder fazer parte de uma banda por um dia”.
Os interessados nesta experiência devem criar um poster na aplicação “Cabeças de Cartaz”, na página de Facebook da Allianz. O objetivo é que cada pessoa apresente o seu grupo de amigos como se fossem membros de uma banda, e os mais originais recebem bilhetes para o festival.
O desafio continua depois no stand da seguradora, o “Allianz Rocks”, onde os festivaleiros podem juntar um grupo de quatro amigos e subir ao palco. Na verdade, trata-se de uma experiência interativa, com óculos de realidade aumentada, que projetam os festivaleiros para um palco virtual.
“O eixo estratégico da Allianz Portugal e do próprio grupo tem como base central o foco no cliente. Este posicionamento aliado aos processos de transformação digital e às novas tecnologias de comunicação utilizadas pelo consumidor faz com que seja imperativo acompanhar as alterações no paradigma de comunicação, com o objetivo de cada vez mais estarmos ao lado dos nossos clientes e públicos-alvo”, refere o diretor de Marketing e Comunicação da Allianz, José Francisco Neves.