Baixa 62 põe Control nos festivais de verão

A Baixa 62 é, pelo quinto ano consecutivo, a agência responsável pela divulgação da presença e ativações da marca Control nos festivais NOS Alive e MEO Marés Vivas. O trabalho da agência inclui passatempos com oferta de bilhetes, no pré evento, e várias atividades em ambos os festivais.

Numa primeira fase, a agência organiza as ações “Vai ao Nos Alive com Control” e “Control no MEO Marés Vivas”, que desafiam os festivaleiros a interpretar uma banda ou artistas, que façam parte do cartaz do evento, para ganharem bilhetes e acesso ao backstage.

Durante os festivais, a Baixa 62 fica responsável pela produção e coordenação do stand da Control. Neste caso, a ativação de marca conta com animadores que incentivam os festivaleiros a participarem nas atividades propostas pela Control.

Os passatempos de pré-evento estão disponíveis no Facebook da Control Portugal. O NOS Alive’17 tem data marcada entre os dias 6, 7 e 8 de julho no Passeio Marítimo de Algés, já o MEO Marés Vivas acontece em Vila Nova de Gaia, nos dias 14, 15 e 16 de julho.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 07 Junho 2017 10:55


PUB