BAR põe avó a usar My CUF

A Cuf, rede de clínicas e hospitais do grupo José de Mello Saúde, acaba de lançar a campanha “Ai filha… pareces uma velha”, que visa promover a aplicação My CUF. A criatividade é da BAR e a agência de meios responsavel é a OMD.

Seguindo a intenção de unir a inovação à experiência, a campanha é protagonizada por uma avó que explica como marcar consultas e exames, receber resultados de análises, guardar receitas e faturas, sem ter de ir ao hospital.

A ação vai estar presente em televisão, rádio, digital e unidades Cuf. No digital, a Cuf pretende lançar desafios que valorizem a app.

“Com mais de 250 mil utilizadores”, como refere a marca em comunicado, a aplicação My CUF permite aceder ao histórico clinico, exames e faturação. E ainda indica o tempo de espera do atendimento permanente, os exames que estão por marcar e as receitas prescritas.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 26 Junho 2017 09:37


PUB