Boleia e bilhetes? O Alegro dá tudo para o NOS Alive

O centro comercial Alegro Alfragide renova a parceria com a Everything is New, promotora do NOS Alive, pelo sexto ano consecutivo. O objetivo é disponibilizar, gratuitamente, transporte de ida e volta e estacionamento. Apesar de o festival, que acontece nos dias 6, 7 e 8 de julho no Passeio Marítimo de Algés, já estar esgotado, o centro comercial prevê ainda oferecer bilhetes.

Em comunicado, o Alegro propõe que os festivaleiros deixem o carro no parque de estacionamento do centro e aproveitem a boleia do Alegro BUS, um autocarro que faz ligações ao recinto de trinta em trinta minutos, entre as 16h00 e as 03h00. As viagens de ida e volta são gratuitas para o portador de bilhete diário ou passe para o festival, que levante a pulseira no Alegro Alfragide, “o único local do país onde é possível fazê-la antecipadamente”, nos dias 5 ou 6 de julho. A pulseira dá acesso ao autocarro.

O centro comercial prevê ainda oferecer bilhetes para o festival a partir de passatempos propostos nas páginas de Facebook e Instagram.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 07 Junho 2017 09:23


PUB