Canal repensado para ir “Mais Além”

Com a estreia da série Marte chega também a nova identidade gráfica da National Geographic. O rebranding afeta todas as facetas da marca, incluindo os canais presentes em 171 países, a revista, o site e as plataformas de media digital.

O logo será agora igual em todas as plataformas de media e a nova assinatura “Further”, em português “Mais Além”, estará presente tanto na National Geographic Partners como na National Geographic Society. Segundo a empresa, o novo slogan representa a filosofia e o espirito que têm definido a National Geographic e mostra o objetivo em tornar-se o destino líder de conteúdo premium nas áreas de Ciência, Exploração e Aventura.

A nova identidade da marca, que chega a mais de 730 milhões de consumidores todos os meses, reforça ainda a nova estratégia de programação do canal, refere a National Geographic.

Jason Silva (‘Brain Games’) e Neil deGrasse Tyson (‘Cosmo’s), exploradores e fotógrafos são algumas das caras do canal presentes na campanha de lançamento da nova imagem.

Com Marte para ir “Mais Além”

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Quarta-feira, 16 Novembro 2016 09:50


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