“É a primeira vez que uma empresa de bebidas espirituosas e um serviço de transporte privado, a Pernod Ricard e a Cabify, se juntam em Portugal numa iniciativa tão inovadora para promover o consumo responsável. Queremos que quem o visita nosso espaço, ‘La Havanita’, possa ter uma experiência inesquecível, desde o momento de consumo dos nossos cocktails com Havana Club, aliados ao momento de food pairing, até ao regresso a casa”, afirma o diretor-geral da Pernord Ricard Portugal, Jean-François Collobert.
Segundo o diretor-geral da Cabify Portugal, Nuno Santos, “o que se pretende com esta iniciativa conjunta entre a Cabify e a Pernod Ricard é impactar e alertar os condutores para uma condução responsável, dando alternativas que lhes permitam um serviço com a total segurança. Para além disso, como trabalhamos um segmento muito empresarial estamos focados em melhorar o dia a dia dos colaboradores das empresas, motivando-os com uma série de iniciativas #BackToTheCity que são destinadas a animar o regresso à rotina diária”.
A iniciativa, que visa promover o consumo responsável de bebidas alcoólicas, sensibilizando os consumidores para uma condução responsável, decorre até 31 de dezembro de 2016.