Descontrai com Frize… e JWT

Depois de apresentar a nova identidade e um novo sabor, a Frize está de volta com o lançamento da campanha de reposicionamento. Com criatividade da JWT, a descontração é a promessa central da marca.

“Apanha a semana em contrapé. Sai à terça” ou “Perfect Serve: é tirar do frio e pôr num copo”, são duas das várias mensagens que pretendem reforçar os atributos de Frize como uma “bebida simples, natural, muito refrescante e mais adulta”. Diz a Frize que a nova campanha encontra-se totalmente alinhada com o conceito da marca: urbana, trendy e descontraída.

Com os spots de TV e mini filmes online, a Frize apresenta vários desafios para descontrair depois do trabalho, no fim de uma reunião, numa esplanada ou terraço, convidando para “para apreciar uma Frize de forma descontraída”.

“Andamos a complicar as nossas vidas – já de si complicadas -, até mesmo nos momentos de descontração. Esta é a ideia e a principal mensagem da nova campanha da Frize: descontrair devia ser o contrário de complicar” refere o diretor de planeamento estratégico da J. Walter Thompson, Nuno Melo da Silva.

Além de assinatura da JWT, a campanha foi planeada pela Initiative Media, e está presente em TV, outdoor e online.

 

Descontrai com Frize... e JWT

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Quarta-feira, 15 Junho 2016 11:25


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