Diamond apresenta um novo brilho

A Diamond anuncia o reforço do posicionamento com o rebranding da marca. Azuis, roxos e tons cinzas são a aposta na nova imagem, que conta ainda com um novo lettering. O objetivo da nova imagem passa por acompanhar as tendências do mercado digital.

 

Paralelamente, revela o crescimento do volume de negócios e prevê fazer novas contratações, até ao final do ano. A Diamond trabalha marcas de diversos setores, como por exemplo Auchan, GS1, GALP, Aigle Azur, AESE, Sonae e criou a experiência digital da Sushi at Home.

 “A Diamond atua no mercado há quatro anos, como centro de competências de estratégia digital do grupo BOLD e com o nosso crescimento e a experiência que adquirimos temos conseguido afirmar-nos como marca especializada no digital. Temos como objetivo dar vida às marcas e a nossa mudança de imagem vem reforçar este pensamento. Queremos continuar a apostar na qualidade do nosso trabalho e a responder ao mercado, por isso vamos recrutar mais profissionais até ao fim do ano”, afirma Bruno Amaral, diretor executivo da Diamond.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 25 Outubro 2017 11:22


PUB