“Discovery commerce” para grávidas? É a Mimobox

Chama-se mimobox e tem como destinatárias as mães, as grávidas e os bebés até aos 3 anos. Trata-se de um serviço de subscrição online, que faz chegar, mensalmente, a casa das clientes uma caixa com produtos escolhidos a pensar no tempo de gestação, no sexo, e necessidades dos bebés.

Segundo o mimobox, este é um novo modelo “de discovery commerce que promete marcas a diferença no universo das compras pré-mamã e infantil. mimobox apresenta-se assim como uma ferramenta de marketing que permite ativar os produtos junto de um target muito segmentado.

Entre roupa, brinquedos, artigos de higiene e dermocosmética, alimentação, beleza, puericultura, todos os produtos “são cuidadosamente selecionados”, refere o mimobox. Com planos entre 1 e os 6 meses de assinatura (dos 22€ aos 108€), ao comprar a mimobox “a mãe faz uma real poupança, uma vez que os produtos incluídos na mimobox são todos em tamanho original e têm, no seu conjunto, um valor comercial mínimo de 40€”.

 

“Discovery commerce” para grávidas? É a Mimobox

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 05 Abril 2016 10:58


PUB