EDP dá música neste festival

A EDP é o novo naming sponsor do festival EDP Vilar de Mouros. A marca visa, assim, reforçar a posição como “a energia oficial da música” e apostar na estratégia de patrocínios nesta área.

“A aposta da EDP na área da música tem vindo a ser reforçada ao longo dos anos com a presença em diversos festivais de música com palcos próprios ou através de name sponsoring, patrocínio a concertos e criação de um concurso de bandas, o EDP Live Bands. É por todas estas razões que a EDP se afirma como ‘a energia oficial da música’. Ao dar o nome ao EDP Vilar de Mouros, queremos dar boa energia a um Festival cheio de história”, afirma a diretora de marca da EDP, Ana Sofia Vinhas.

A edição de 2017 começa agora a construir um cartaz que pretende corresponder ao objetivo de oferecer grandes performances de artistas nacionais e internacionais e de descobrir novos talentos que estejam alinhados no espírito, essência, dimensão e ambição do EDP Vilar de Mouros, segundo comunicado.

O Festival tem como promotores a Câmara Municipal de Caminha, a Junta de Freguesia de Vilar de Mouros e a Surprise & Expectation, com produção conjunta da Dot Global e Metronomo.

“Ter uma marca como a EDP a associar-se à nossa terra é também sinal de reconhecimento e de estabilidade futura para o Festival”, refere o presidente da câmara municipal de caminha, Miguel Alves.

A Surprise & Expectation avança ainda, que nesta edição será aumentada a capacidade do recinto para 15000 pessoas por dia.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 22 Maio 2017 10:08


PUB