Assim, a multinacional de recursos humanos convida os participantes a entrar, “beber um café e fazer o seu ‘dream elevator pitch’, apresentando um vídeo ou indicando as suas principais competências e motivações para atingir “o emprego de sonho”. Todos os visitantes deste elevador vão estar visíveis no microsite criado para o efeito e serão alavancados pela Randstad.
Segundo a Randstad, em comunicado, o patrocínio ao Web Summit enquadra-se na estratégia global da empresa: “tech & Touch”. “Esta visão reconhece a importância da tecnologia e do digital, assim como das próprias startups para acelerar a digitalização do negócio. Ao mesmo tempo reconhece a importância do elemento humano na gestão das relações e em partes críticas da oferta de soluções neste sector”.
Também o CEO da Randstad, Jacques van den Broek, vai estar no palco do Web Summit, a 8 de novembro, com uma sessão de “questions & answers” e uma mesa redonda sobre a digitalização do mundo de trabalho, na qual participará com uma apresentação com o tema “Is your workforce future proof?”.