Segundo a empresa, que assume assim uma nova estratégia corporativa, o novo slogan “herda alguma conotação do antigo, mas enfatiza a mudança e a aposta da marca em produtos inteligentes”. Já o novo logotipo apresenta uma seta apontando para o centro, que pretende indicar o compromisso da marca com uma cultura centrada no cliente, que se alinham com as necessidades dos nossos dias.
A empresa também atualizou o design de logotipo e a grafia do seu nome para TP-Link, em vez de TP-LINK, com o objetivo de transmitir uma personalidade mais simples, mais acessível. Será ainda lançada uma nova embalagem do produto com vista a melhorar o shopability e um site atualizado, com as especificações do produto mais claras.
“Nos últimos 20 anos, a equipa de I&D da TP-Link tem evoluído constantemente no sentido de responder às necessidades dos nossos clientes. Chegámos agora a uma nova fase da nossa história e a estratégia passa por responder às necessidades do estilo de vida conectado dos nossos dias”, refere o presidente da TP-Link, Jeffrey Chao. “Como o nosso portfólio de produtos continua a crescer, é a altura ideal para a nossa marca seguir essa tendência. Estamos animados por apresentar ao mundo a nova imagem da TP-Link e mal podemos esperar por apresentar aos nossos clientes, produtos mais dinâmicos e experiências avançadas”, acrescenta.