Este SEAT é para mulheres Cosmopolitan

A SEAT acaba de revelar o resultado da colaboração com a Hearst Magazine, grupo a que pertence a revista feminina Cosmopolitan, que visava a criação de um carro a pensar no público feminino citadino. Desenvolvido entre os designers da marca e os leitores da revista, o novo SEAT Mii está disponível em duas tonalidades: Violetto e Candy White.

Resultado de 18 meses de cocriação entre a SEAT e a equipa criativa da Cosmopolitan, composta por editores e leitores da Europa, o novo carro da marca apresenta-se como “o companheiro perfeito para jovens confiantes, independentes e ativas”.

Desenvolvido a partir das necessidades e preferências dos leitores da Cosmopolitan, o Mii by Cosmopolitan é, segundo a marca, “ágil, excitante de conduzir, fácil de estacionar; um carro muito atraente e repleto de personalidade”. “É um automóvel que se adapta ao estilo de vida moderno, oferecendo soluções incríveis que são simultaneamente intuitivas e práticas”, refere a diretora global de Marketing da SEAT, Susanne Franz.

O lançamento aconteceu ontem, 15 de setembro, no London FashFest, no Reino Unido, e está a ser promovido pela Cosmopolitan, nas redes sociais, através da campanha identificada com hashtag #ThisIsMii, que reúne conteúdos centrados nas opiniões e experiências das leitoras.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 16 Setembro 2016 12:05


PUB