Este vinho português voa na japonesa All Nippon Airways

Depois de receber 90 pontos numa crítica da Wine Spectator, e de ser selecionado para brindar “à mesa” dos convidados do Festival de Cinema de Zurique, o “Três Bagos Reserva tinto” volta a dar que falar. O mais recente lançamento da Lavradores de Feitoria foi agora eleito para viajar a bordo dos aviões da All Nippon Airways.

Esta companhia japonesa, que integra a Star Alliance, principal aliança aérea mundial, da qual também faz parte a TAP, foi considerada, pela britânica Skytrax, empresa de consultadoria especializada na análise do mercado da aviação, a quinta melhor companhia aérea do mundo no ranking de 2016.

Segundo a marca, o “Três Bagos Reserva tinto” foi lançado “de forma discreta” e em jeito de “teste” no final de 2015, tendo chegado oficialmente ao mercado no início do verão.

A aposta da Lavradores de Feitoria foi fazer um upgrade no “Três Bagos tinto’, tornando-o num vinho mais “sedutor e guloso”, mas mantendo a “seriedade” materializada na “elegância, no equilíbrio e no potencial de guarda deste DOC Douro”.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 13 Outubro 2016 10:50


PUB