Fevereiro é mês de mudança na Galp Energia

A Galp Energia prepara-se para proceder ao reposicionamento da marca, um trabalho que ficou a cargo do consórcio Ivity/O Escritório e com produção da Garage. Fevereiro é o mês em que arranca a campanha.

Segundo fonte da empresa em declarações ao Briefing, “não se trata de uma nova marca, mas sim de um reposicionamento da marca Galp Energia. A marca física e visual continua a ser a mesma”.

Assim, foi desenvolvido um projeto com este objetivo, e onde a visão e valores da marca foram revisitados. “Foi criada uma nova assinatura, que ajusta a imagem da empresa à transformação que esta atravessou nos últimos anos, passando a ter um posicionamento global, cada vez mais focado na exploração e produção de petróleo e gás natural, mas com um compromisso renovado com os seus clientes e com o nosso país”, adianta a mesma fonte. 

A campanha arrancará em meados de fevereiro.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 19 Janeiro 2016 12:55


PUB