Fidelidade diz #ObrigadoPorTudo com a uppOut

A Fidelidade lançou a campanha #ObrigadoPorTudo para assinalar o Natal ao agradecer aos clientes e motivar uma corrente de gratidão. A insígnia contou com o apoio da uppOut para desenvolver a ação.

Segundo as palavras do diretor de Marketing da Fidelidade, Sérgio Carvalho, com o lançamento da campanha pretende-se “partilhar um momento especial nesta época festiva com as pessoas que ajudam a companhia a crescer, mas também que dediquem sentimentos de amizade a quem lhes é mais próximo”.

A Fidelidade pretende assim que os portugueses acedam à plataforma da #ObrigadoPorTudo e participem na corrente ao deixar uma mensagem personalizada. A campanha conta ainda com um “Mapa da Gratidão”, onde se pode ver quantos agradecimentos foram feitos pelo país, bem como uma “Parede” com as caras dos que mais “obrigados” deixaram a outras pessoas.

A campanha foi lançada no seguimento da estratégia de inovação e modernização dos canais digitais da Fidelidade e decorre até dia 31 de dezembro.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 21 Dezembro 2016 10:59


PUB