“Fuel your Passion” é o convite do novo Eurosport

O Eurosport apresenta esta sexta-feira uma nova identidade corporativa e convida os fãs de desporto a adotar o conceito “Fuel your Passion”. Para apoiar o rebranding do canal, foi desenvolvida a campanha Share My Passion nas redes sociais.

O resultado é um novo logotipo, mais moderno, bem como separadores on air e ainda cartazes. Já a campanha Share My Passion encoraja os espectadores a partilharem testemunhos sobre aquilo de que são capazes para demonstrar o seu amor pelo atleta, clube ou desporto de eleição.

Antonio Ruiz, vice-presidente de Marketing & Franchise Management do Eurosport, explica que “a renovação de marca Eurosport segue-se a uma exaustiva pesquisa multimercado levada a cabo para ficar a conhecer a perceção da marca e permitir à empresa definir os seus valores”.

Por sua vez, Peter Hutton, Chief Executive Officer do Eurosport, comenta que o lançamento “da nova imagem de marca é outro enorme passo em frente para fazer do Eurosport o destino preferido dos adeptos de desporto em todo o lado” e o novo lema “expressa bem o que tem sido um ano de grande transformação para o Eurosport”.

Agora sob controlo total da Discovery, o Eurosport tem vivido um ano de transformação que inclui o acordo de direitos de difusão dos Jogos Olímpicos para toda a Europa. Um compromisso inserido na estratégia a longo prazo do canal, que pretende envolver os fãs de todas as idades com os desportos que adoram, em qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer dispositivo.

briefing@briefing.pt 

“Fuel your Passion” é o convite do novo Eurosport

“Fuel your Passion” é o convite do novo Eurosport

Sexta-feira, 13 Novembro 2015 11:27


PUB