Grupo Executive aposta em Portugal

A Iona-Comunicação e Marketing, empresa do grupo Executive que tem funcionado como unidade de suporte aos desafios lançados pelas marcas internacionais com presença em Angola e outros países africanos, vai agora apostar no mercado português sob a marca Executive Portugal.

“A nossa estrutura em Portugal conta com profissionais com enorme experiência nas áreas de comunicação above e bellow the line, design e editorial. Tanto em Angola como em Moçambique trabalhamos com grandes empresas multinacionais, como a Coca-Cola, a Nestlé, a Sumol-Compal, a Unicer e a DStv (um dos dois maiores operadores pay tv naqueles países). Agora a nossa aposta vai centrar-se também em Portugal. Somos uma network com uma equipa de mais de 150 profissionais, pelo que devemos e podemos aproveitar todas as nossas sinergias, experiência e know-how para trabalharmos o mercado português”, refere o diretor-geral da agência, João Mascarenhas.

Do grupo Executive fazem parte as agências Executive Angola, Executive Moçambique e Blend, e ainda a editora Edicenter (detentora das revistas angolanas “Economia & Mercado”, “Rotas & Sabores” e da responsabilidade editorial e comercial da “Austral”, revista de bordo da companhia aérea TAAG).

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 15 Novembro 2016 11:57


PUB