Segundo o empreendimento, em comunicado, a nova imagem pretende refletir “a singularidade ambicionada para este empreendimento turístico, que incluirá o hotel de 5 estrelas Viceroy at Ombria Resort, um conjunto diversificado de unidades residenciais de luxo para venda, um campo de golfe de 18 buracos e diversas outras instalações de lazer e entretenimento”.
O ícone presente no logótipo assume agora “um grande destaque” e vis transmitir uma imagem “mais moderna e mais ajustada aos valores atuais da marca”. O padrão cromático também foi ligeiramente alterado, sendo agora inspirado pelo “ambiente natural no qual o resort está inserido”, tendo como cores dominantes o verde escuro.
Em termos de posicionamento, a alteração é sintetizada pela nova assinatura “Carved by Nature”. Pretende-se assim simbolizar a unicidade de um resort de luxo que pretende afirmar-se como uma referência nacional e internacional.
“Queríamos uma imagem atual e moderna, sem ser pretensiosa. Este logo transmite herança, exploração, descoberta, natureza e acesso, palavras-chave para o novo posicionamento do Ombria Resort. Estas eram mudanças que se impunham e se ajustam aos valores da marca e a um projeto desta dimensão, cujas características o tornam único no mercado português”, explica o diretor de Marketing do Ombria Resort, João Richard Costa.
Por fim, o novo website apresenta como principal novidade as informações preliminares sobre a vertente residencial, ou seja, as moradias e apartamentos que, em breve, serão lançados para venda. Existe, inclusivamente, um formulário que permite aos interessados registarem esse mesmo interesse.