Num espaço com cerca de 200 m2, onde os acessórios aparecem conjugados em looks, a Parfois revela uma coleção de “peças essências que se enquadram nas tendências da estação”. Segundo a Parfois, trata-se de um reforço na “aposta de imagem e posicionamento de moda da marca nos últimos anos, revelando uma loja mais cosmopolita, urbana e sofisticada”.
Outra novidade é o recurso a várias tecnologias, como ecrãs de maior e menor dimensão, no interior e montra da loja que pretendem não só aproximar o público do universo da marca, ao mostrar as suas campanhas de estação e eventos, como também demonstram como se usam e conjugam os produtos tendência da estação.
“Com esta loja quisemos homogeneizar a experiência de contacto com a marca, quer esta seja num evento, online ou na loja física. Foi um projeto que esteve a ser desenhado durante um ano, e hoje é com grande orgulho que fico num cantinho da loja aqui ou no Mar Shopping a ver a cara de surpreendidas das nossas clientes. E é muito bom trabalhar numa marca assim, ambiciosa que quer sempre fazer mais e melhor, porque esta postura depois é visível e reconhecida”, afirma a diretora de Marketing e Comunicação da marca, Susana Coerver.
A Parfois conta com cerca de 650 lojas no mundo das quais 117 são em Portugal onde 8 dos espaços já apresentam o novo conceito.