Há mobile e gestão de comunidades na rentrée desta Academia

A gestão de comunidades e o mobile marketing são os temas em foco no “regresso às aulas” da Academia APAN. O primeiro tema foi escolhido tendo em conta a importância de bem utilizar as redes sociais como ferramenta para o sucesso. Já o segundo decorre do facto de o acesso a conteúdos através de dispositivos móveis ser cada vez mais frequente, sendo indispensável que os anunciantes conheçam melhor este consumo.

A primeira formação acontece a 7 de setembro, com Ana Mendes, especialista na utilização das redes sociais em contexto empresarial, a abordar questões relacionadas com a conceção e implementação de campanhas nas redes sociais e com uma gestão de comunidades mais eficiente.

Nos dias 22 e 23 a formação sobre mobile marketing está a cargo de Raquel Gonçalves, diretora de planeamento estratégico da Wunderman Portugal. Saber quando, onde e como alcançar os consumidores nesta realidade é o objetivo.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 28 Agosto 2015 10:54


PUB