Happy Socks está “Wasted” com a Rita

A artista Wasted Rita foi escolhida pela Happy Socks para representar Portugal no novo conceito da marca. Chamado “Local Hero”, trata-se de uma série de colaborações com uma figura local dos 15 mercados onde a empresa está presente.

Artistas, designers, ilustradores, marcas de moda, músicos e até donos de restaurantes estão entre as figuras “com uma forte ligação local” convidadas para colaborar na criação de novos modelos.

O resultado está em 15 pares de meias diferentes, comercializados e vendidos localmente por cada país, enquanto toda a coleção estará disponível na loja online.

“O mote da Happy Socks ‘Bringing colour and hapiness to every corner of the world’ tem sido a motivação central da Happy Socks desde o seu início. O projeto Local Hero é o resultado lógico da missão da marca: unir liberdade criativa para espalhar felicidade, tanto local como globalmente”, refere a marca.

Os “Local Hero” vieram da Bélgica, República Checa, França, Alemanha, Índia, Israel, Japão, Noruega, Portugal, Rússia, Singapura, África do Sul, Suécia, Reino Unido e Estados Unidos.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 23 Setembro 2016 11:15


PUB