Para isso, a Upping terá representantes locais na abordagem a estes mercados. São eles Valerio Barbesino, responsável das operações em Itália, e Jari Helenius ficará responsável pela atividade da empresa nos países nórdicos.
“A internacionalização vai-nos permitir colocar a experiência de décadas ao serviço de empresas no mercado global. Tratam-se de mercados com elevada maturidade analítica, para os quais contamos com uma representação local que aporta experiência e conhecimento local”, refere uma das fundadoras Sofia Seno.
A Upping nasceu há ano como uma consultora de marketing analytics que, “recorrendo a tecnologia avançada e ferramentas de análise sofisticadas, permite às empresas potenciar o valor da informação que detêm, sustentando a tomada de decisões estratégicas, como sejam o desenvolvimento de ofertas personalizadas por segmento de cliente, a identificação de novas fontes de receitas, a antecipação de comportamentos futuros ou a gestão otimizada nas redes sociais e no serviço ao cliente, entre outros”.
Sport Lisboa e Benfica, Unitel t+ e Bluebird são alguns dos clientes com quem trabalham, de um portefólio que inclui indústrias como a editorial, cultural, saúde, seguradora, desportiva, telecomunicações retalho e produtos de luxo.

