Legendary mostra o que são 7 anos de KIA

“Será que temos bem a noção de quanto tempo são 7 anos?” Foi a partir desta ideia que a KIA, com criatividade da Legendary, lança uma campanha para mostrar que está sempre presente na vida dos consumidores. “Vive…E deixa que o teu carro viva contigo” é o claim subjacente.

A KIA pretende, assim, reforçar que “é a única marca no mercado que oferece 7 anos de garantia”. Mas, também, “criar proximidade e tornar a presença digital da marca numa referência para os amantes de carros e para todos aqueles que procuram uma marca que acompanhe as suas aventuras não só em viagens, mas na vida”, diz em comunicado.

Para isso, a agência desenvolveu um microsite 7anoskia.pt, que apresenta cronologicamente uma história personalizada a cada utilizador. O simulador permite que cada pessoa veja o percurso da sua vida, nos últimos 7 anos, com os marcos mais importantes.

Além do microsite, a Legendary assina o spot “O que são 7 anos”, que está a ser transmitido nas salas de cinemas NOS.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 13 Agosto 2015 10:04


PUB