Loba renova online do Institutoptico

A Loba foi a agência responsável pelo desenvolvimento do novo website do grupo Institutoptico. A nova plataforma assinala a renovação gráfica da marca e traz novas funcionalidades aos clientes e utilizadores.

O novo espaço online do Instituoptico permite a gestão do catálogo, notícias e conteúdos institucionais, apresentando-os de forma otimizada em todos os dispositivos.

Segundo a agência, trata-se mais do que uma renovação gráfica, sendo que o novo website visa facilitar a procura de óticas mais próximas do utilizador (através de geolocalização), apresentar as principais novidades das marcas, e dar a conhecer as campanhas e promoções da marca.

O novo website possui, ainda, uma área reservada aos associados do grupo, desenvolvido com o objetivo de facilitar a comunicação, permitindo-lhes aceder a toda a informação necessária à sua operação, mas também trocar mensagens, consultar candidaturas de emprego, encomendar produtos e gerir a conta-corrente.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 20 Novembro 2015 12:08


PUB