Luso Fruta ganha mais cor, com a Claessens

A Luso Fruta apresenta uma identidade visual renovada. Assinada pela agência britânica Claessens, a imagem centra-se nos tons de verde, inserindo o naming com novo lettering no interior de uma fruta.

Refere fonte da marca, que o rebranding surge para reforçar as mensagens de: naturalidade, sendo uma bebida à base de Água de Luso e sumo natural de fruta; familiaridade, enquanto bebida pronta a ser apreciada em qualquer altura do dia e por toda a família; e inovação, dado que tem vindo a apostar no desenvolvimento de produtos.

Com cinco variedades de sabores já existentes (Frutos Vermelhos, Limão, Água de Coco, Romã e Açaí, e Goiaba e Toranja), a gama Luso Fruta encontra-se disponível nos formatos de 33cl, 1 e 2 litros, e estão à venda no canal Horeca e da grande distribuição.

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 31 Março 2016 10:33


PUB