Motor 24 é Global Media Group

A Global Media Group, detentora do DN, JN, TSF,O JOGO, lançou a nova marca MOTOR 24, uma plataforma de conteúdos sobre o mundo automóvel que tem como objetivo ajudar os portugueses nas decisões de mobilidade.

Segundo a marca, pretende garantir informação relevante e credível, de forma simples, e ambiciona ser a referência em informação e conhecimento sobre veículos motorizados considerando as mudanças e evolução.

O site sobre o mundo automóvel aborda o desporto motorizado, os ensaios dos lançamentos da última geração, os veículos verdes e sustentáveis, os melhores preços de novos e usados, as viagens, o turismo, o prazer da condução, tudo sobre carros, motas, barcos, aviões e as diversas curiosidades sobre rodas, segundo comunicado.

A MOTOR 24 descreve-se como “funcional e cómoda no acesso, ecológica na maneira como agrega e produz informação sobre a nova era da mobilidade sustentável e futurista no modo como descodifica as tecnologias”.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 24 Novembro 2016 10:59


PUB