Multilem renova-se em resposta à internacionalização

A Multilem renovou o logo e o site com o objetivo de uniformizar a imagem da marca em todo o mundo. Presente em Portugal, Angola, Dubai e Brasil, a empresa portuguesa de design e criação de espaços adotou, ainda, a assinatura “Multilem Brand New Spaces” para dar resposta à internacionalização.

O novo logo apresenta um design mais fresco e moderno, e mantém o lobo “como símbolo de beleza, versatilidade e poder de adaptação, mas sobretudo como emblema de espírito de equipa, lealdade e entrega”, diz a marca. Uma imagem que, associada ao escudo, procura transmitir a ideia de força e união, mas também de prestígio, experiência, qualidade e compromisso com a excelência.

A assinatura “Multilem Brand New Spaces” passa a ter a marca da internacionalização com a indicação dos países em que a empresa está presente. O mesmo acontece com o novo site, que, com assinatura da Fullsix, conta com uma área personalizada para cada uma das regiões onde a Multilem tem escritórios.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 04 Agosto 2015 11:09


PUB