Nespresso sempre à mão com a BAR e a Krypton

A Nespresso acaba de lançar a primeira campanha produzida em Portugal, “O seu Nespresso sempre à mão”. Presente em TV, imprensa e online, a ação conta com criatividade da BAR e produção da Krypton, com realização de Pedro Pinto.

“Esta campanha marca um momento importante no reforço da proximidade da Nespresso com os consumidores portugueses”, diz o diretor de marketing da Nespresso Portugal, André Moura. “Reforçamos os esforços da marca para que seja agora mais fácil do que nunca ao nosso consumidor comprar Nespresso”, acrescenta.

Assim, a marca pretende apresentar os mais recentes esforços para facilitar as compras na Nespresso. Entre eles está o alargamento da rede de espaços Nespresso para 10 boutiques, as entregas gratuitas em todas as encomendas, o horário de entrega alargado até às 22 horas e o aumento da rede de pontos de recolha.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 14 Junho 2017 09:55


PUB