Novas experiências de compra na Perfumes & Companhia

A Perfumes & Companhia apresenta uma nova experiência de compra offline e online com o projeto “Perfumes & Companhia Like Me”. Novas técnicas de atendimento nas lojas, um novo site, aplicação mobile e um novo programa de fidelização são as apostas da marca.

Além da implementação de novas técnicas de atendimento nas lojas da marca e do lançamento de um novo site, focado na experiência mobile, os consumidores poderão usufruir de uma nova aplicação que inclui funcionalidades como o cartão de fidelidade virtual, a consulta do saldo de pontos, favoritos e últimas compras, a pesquisa de produtos e serviços, a localização de lojas e ainda compras online.

Já o novo programa de fidelização permitirá que o consumidor tenha direito a trocar pontos por descontos, numa proporção de 5 euros de desconto por cada 200 pontos acumulados, tendo ainda acesso a mais informação, ofertas personalizadas e benefícios exclusivos.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 30 Novembro 2015 12:30


PUB