Nylon leva Fernando Pessoa à Chiado Editora

A Chiado Editora apresenta-se agora sob uma nova imagem institucional, numa aproximação aos valores e posicionamento da marca. Assim, Fernando Pessoa foi o escolhido para dar a cara pela editora, num rebranding com assinatura da Nylon.

Ao utilizar a figura de um dos nomes maiores da literatura nacional, a Chiado Editora pretende fazer uma alusão “à zona nobre da capital portuguesa que lhe dá nome”, refere.

“Existimos há sete anos e, desde sempre, pautamos a nossa atuação por uma relação de proximidade e transparência com os nossos autores, leitores e público em geral, com a missão de democratizar o acesso ao livro e à edição. Procuramos marcar a diferença pela contínua inovação nos processos de trabalho e na forma como comunicamos a marca, estando atentos às necessidades do mercado, e esta mudança de imagem é um processo que decorre naturalmente desta predisposição para a evolução constante”, afirma Gonçalo Martins, CEO da Chiado Editora.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 29 Setembro 2015 09:54


PUB