O ano do regresso da Majora

Sabichão, Jogo da Glória e Mikado são jogos que fazem parte do imaginário de muitos portugueses. Fazem parte do portefólio da Majora e vão regressar este ano ao mercado pelas mãos do The Edge Group, que investiu 1,6 milhões de euros na aquisição e relançamento da empresa.

O negócio, feito através da Edge Ventures, área da holding vocacionada para o investimento em empresas de elevado potencial de crescimento, inclui a compra da Majora e respetivo museu, bem como de todo o mundo de entretenimento associado à marca.

“O The Edge Group vai dar uma nova vida à Majora. O relançamento da marca terá uma componente digital que, nos dias de hoje, não pode nem deve ser desprezada, mas tem como ambição ‘regressar às origens’ e voltar a reunir pais e filhos à volta de jogos de tabuleiro. Acreditamos que a aposta na Majora é também uma aposta na valorização dos momentos em família, já que os jogos nos tablets e nas consolas tendem a isolar as crianças”, afirma, em comunicado, o empresário José Luís Pinto Basto.

Esta não é a primeira marca portuguesa que o The Edge Group viabiliza: já antes havia recuperado a Labrador.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 13 Janeiro 2014 11:31


PUB