“Darei particular atenção a aspetos relacionados com o crescimento sustentado das operações no Reino Unido e à continuidade do trabalho e projetos importantes levados a cabo nos últimos três anos, suportado pelas valências técnicas da nossa equipa em Portugal cujas competências têm sido reconhecidas internacionalmente”, refere o agora country manager da Digital Works, Francisco Mouzinho.
“As perspetivas de crescimento de negócio da Digital Works, no Reino Unido, e projetos de dimensão global implicam uma dinamização e constante colaboração entre as diversas equipas num contexto de crescente internacionalização”, acrescenta.
O profissional tem já experiência naquele mercado, tendo sido consultor de marketing digital no reino Unido, passando por empresas em Londres como a Salmon (diretor de clientes) e a Mindshare (diretor de negócios digitais), entre outras. Em Portugal, passou por diversas empresas como a Randstad Technologies (diretor de marketing digital), a ActualSales (diretor de negócios digitais), a Software AG (diretor de marketing e comunicação), a Sun Microsystems (diretor de desenvolvimento de negócios) ou a Hewlett Packard (eesponsável de marketing).

