O Fábio trata o marketing da momondo em Portugal

A momondo, motor de buscas de viagens, acaba de nomear Fábio Pereira para o cargo de Marketing Manager. O profissional será o porta-voz da marca para o mercado português.

 

Licenciado em Gestão pelo ISCTE e com mestrado em Economia e Desenvolvimento pela Copenhagen Business School, Fábio Pereira estudou ainda na Lituânia e Turquia onde trabalhou ainda na promoção de Portugal enquanto destino turístico e de investimento entre as empresas turcas.

“Não podia estar mais feliz por assumir este novo desafio profissional. A momondo é uma marca única em Portugal que tenta alargar a nossa visão do mundo e promove a aproximação entre pessoas e comunidades. É entusiasmante poder fazer parte desta equipa e sentir que todos os dias contribuo um pouco para quebrar fronteiras e para expandir um pouco mais os horizontes de tantos portugueses”, afirma o profssional.

“Para além disso, a momondo é já uma das principais marcas no mercado das viagens em Portugal e a estratégia é de continuar a crescer para levar todas as vantagens da comparação de preços a ainda mais portugueses”, acrescenta.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 30 Agosto 2016 11:02


PUB