O Hugo vai avaliar a inovação no Marketing

Hugo Pinto, innovation services leader EMEA, da IBM Interactive Experience, foi convidado a desempenhar o papel de jurado nos Warc Innovation Awards, o festival que reconhece a inovação no marketing. As inscrições estão abertas e decorrem até 12 de janeiro.

O júri será presidido por Dana Anderson, senior vice president and CMO da Mondelez International, considerada uma das “100 Mulheres mais Influentes da Publicidade”, pela Ad Age, integra o Top 50 de CMOs da Forbes e foi ainda “Women of the Year”, em 2015.

No painel de jurados, além de Hugo Pinto, constam nomes como Kim Doyglas, managing diretor e vice president da Sapient Nitro & Razorfish, Marley Kaplan, head of Innovation da Kinetic, Natasha Jakubowski, managing partner e head of innovation da Anomaly, Peter Espersen, co-founder e CEO da eVote, e Robin Nayaka, chief strategy officer da TBWA Singapura.

Os projetos a concurso serão premiados com Ouro, Prata e Bronze e o vencedor do Grand Prix receberá 5 mil dólares.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 14 Novembro 2016 12:34


PUB