O marketing e a comunicação da FNAC agora são com a Inês

Inês Condeço é a nova diretora de Marketing e Comunicação da FNAC, sucedendo a Pedro Mata, que, em novembro último, transitou para o Credibom.

Do percurso profissional de Inês faz parte a Portugal Telecom, onde desempenhou funções na área da Comunicação Corporativa, tendo sido responsável pelo desenvolvimento e implementação de programas de fidelização de cliente.

Em 2005 integrou o portal SAPO, como diretora de Incubação, New Business e Comunicação. Nessas funções, foi responsável pela comunicação e gestão da marca, social media, content marketing, internacionalização e novos negócios.

É licenciada em Gestão pela Universidade Nova de Lisboa e frequentou MBA pela Universidade Católica Portuguesa.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 18 Março 2016 10:58


PUB