O plano do Nelson tem Medicare

A Medicare acaba de anunciar Nelson Évora como embaixador da marca. O atleta vai dar a cara nas campanhas que a empresa portuguesa que gere Planos de Saúde vai desenvolver ao longo deste ano, incluindo nas redes sociais.

‪#‎OPlanoDoNelson é a primeira iniciativa no âmbito deste apoio da Medicare ao atleta de triplo salto, e que já está disponível na página de Facebook de Nelson Évora. A Medicare associa-se assim ao lema #VoaNelson no caminho para o ouro nos Jogos Olímpicos, no Brasil.

“O Nelson Évora é um exemplo de determinação e de superação incrível. É um atleta de alto nível que nos inspira e, por isso, é para nós uma enorme honra podermos apoiá-lo nesta fase importante de preparação para as olimpíadas”, afirma o CEO da Medicare, David Legrant.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 04 Maio 2016 09:44


PUB